segunda-feira, 1 de julho de 2013

Desaparecida em combate e de volta com novidades

3 meses sem vir aqui... 3 meses em que aconteceram tantas coisas, boas e más! Mas quero deixar as más para trás, fechar um capítulo da minha vida que não quero recordar mais. Agora é virar a página e seguir em frente com a vida, fazer aquilo que quero e gosto com as pessoas que me querem bem!

E agora as coisas boas! Terminei ontem a Dieta dos 31 Dias da Ágata Roquette! E fiquei fã! Devem ser poucas as pessoas que fazem esta dieta e não vejam resultados como eu vi! Ora bem vamos a números! Comecei esta dieta no dia 2 de Junho com um peso de 76,5kg (eu disse que foram meses difíceis) e 112cm de perímetro abdominal. Hoje, dia 2 de Julho tenho 72,3kg e 104cm. Ao todo perdi 4,3kg e 8cm à volta da barriga! E o melhor é que eu não senti que estava a fazer dieta. Normalmente, quando falamos em dieta pensamos em sopas, saladas e fruta. Nesta dieta comi presunto, queijos, ovos, lasanha, empadão etc. Mas tudo feito sem aquilo que nos faz mal: os hidratos de carbono. Ou seja o presunto e o queijo sem o pão, a lasanha sem a massa, o empadão sem a batata. Custa um bocado deixar estes alimentos, e a primeira semana foi terrível (não senti fome, sentia-me extremamente cansada), mas depois do corpo se habituar já nem sente mais falta destes alimentos.

Outra coisa positiva nesta dieta é o Dia da Asneira! Uma pessoa sente-se mais motivada para manter a dieta durante a semana porque sabe que tem um dia dedicado ao "enfarta-brutos" (calma, o máximo que eu comi foi uma mousse de chocolate, um pudim, um prato de batatas e fruta - nas primeiras semanas não se pode comer fruta e eu andava de desejos).

Agora é continuar! Estou super motivada para continuar esta dieta e chegar ao peso que tinha em 2008. Como já não sigo as receitas do livro, vou começar a postar os meus menus diários, baseados naquilo que aprendi nestes 31 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário